domingo, 24 de junho de 2012

Exemplo de uma leitura


Esta leitura foi realizada para um homem de idade superior a 33 anos que sofria de problemas financeiros, de saúde e que vivia uma incompatibilidade com a sua esposa.

A carta que representa o consulente é a número 28 (2+8=10/1 - o princípio activo masculino), que é a figura designada por ELE (parceira da carta ELA ou A Querida).

Cartas na mesa:

1: A Cruz
2: As Nuvens
3: O Caixão
4: A Raposa
5: Os Ratos
6: Chicote
7: O Livro
8: A Cobra


Combinações:
Cruz + Nuvens: deterioração das situações.
Caixão + Raposa: mal querer, inveja e ciúmes.
Ratos + Chicote: Stress físico, delitos, suspeição.
Livro + Cobra: teatralização

Esquema:



A Cruz (posição 1) numa colocação que paira sobre tudo, mostra um pesado fardo vivenciado pelo consulente, mas isso deve ser de curta duração pois esta afirmação é enfatizada pelas Nuvens (posição 2) localizadas acima da carta representativa do consulente (carta ELE).

No entanto, apesar do consulente estar a viver um momento particularmente difícil, esses mesmos problemas vão acabar por se dissiparem (em analogia simbólica com as Nuvens).

Os problemas de saúde são revelados pelo nefasto Caixão na posição 3, assim como uma falta de apoio (neste momento difícil) dos supostos amigos que é indicada pela raposa, na posição 4.

Todos estes factores estão a influenciar pela negativa a confiança e os recursos materiais do consulente tal como é revelado pelos Ratos em posição 5.

Discórdia, hipocrisias, que dão origem a várias querelas conjugais são indicadas pela presença do Chicote e da Cobra nas posições 6 e 8.

Mesmo assim, o consulente deve ter em conta as Nuvens (posição 2), isto revela uma fase precária na sua vida mas que vai acabar por passar com o tempo (Nuvens na posição 2).

Por último, o Livro (posição 7) revela que nem tudo foi dito ou é conhecido ainda (algo que faz parte da vida e do seu mistério).


0 comentários: