sexta-feira, 10 de junho de 2011

Arquétipos no campo sentimental

Solteiros e bons rapazes:




O TREVO ou o símbolo intuitivo para probabilidades: um sujeito alegre e descontraído.

O NAVIO ou o símbolo intuitivo para novas oportunidades: trata-se do solteiro nómada, alguém que ainda não encontrou a pessoa certa para dar o nó.

As ESTRELAS ou o símbolo intuitivo para esperança: uma pessoa solteira muito optimista, sempre na expectativa da realização de um grande sonho.

O PARQUE ou o símbolo intuitivo para ligações: trata-se de um solteirão empedernido que passa as noites em festas; é um autêntico playboy.

As MONTANHAS ou o símbolo intuitivo para dificuldades: um solteiro solitário e tímido, talvez frio no relacionamento com os outros.

Os LÍRIOS ou o símbolo intuitivo para virtude: trata-se de um solteiro com ideias muito próprias e saudosas; é demasiado velho para mudar.

Os PEIXES ou o símbolo intuitivo para abundância: trata-se de alguém muito ocupado profissionalmente, mas profundamente solitário na sua vida privada.

Solteiros e pouco recomendáveis:







As NUVENS ou o símbolo intuitivo para problemas temperáveis: alguém muito confuso que não sabe o que pretende da vida.
A VASSOURA E O CHICOTE ou o símbolo intuitivo para violência: obsessivo por sexo; demasiado libidinoso.

As CEGONHAS ou o símbolo intuitivo para ocasiões importantes: trata-se de um sujeito sem uma relação estável; alguém sempre em busca de novas aventuras.

Os CAMINHOSCRUZADOS ou o símbolo intuitivo para jornada: pessoa indecisa que nunca está satisfeita com o seu relacionamento.

Os RATOS ou o símbolo intuitivo para perda: alguém muito stressado e depressivo; é energia negativa em bruto.

0 comentários: